Uberaba Sport Club – Campeonato Mineiro

USC decepciona torcedor no primeiro amistoso no Uberabão

Preparando-se para a disputa do Campeonato Mineiro, previsto para começar no dia 25 de janeiro, o Uberaba Sport realizou, na manhã de domingo, 11, um jogo treino contra a equipe de Sertãozinho, interior paulista, e que também se prepara para o estadual daquele estado.
 
Mesmo demonstrando muita vontade, o resultado final não foi bom para o elenco colorado. A derrota por 3 a 0 surpreendeu a torcida, esperançosa em um bom resultado, mas não aos jogadores, cientes de que há muito a melhorar, sobretudo na parte física e no entrosamento dentro de campo.
 
Para Fidalgo, centroavante titular, mesmo depois de viajar ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares e não poder participar do coletivo de sexta-feira, 9, a forte pré-temporada que vem sendo realizada no clube foi uma das responsáveis pela queda de rendimento da equipe, sobretudo no segundo tempo de jogo. “Peço paciência ao nosso torcedor, pois ainda estamos pegando ritmo e vamos crescer muito até o início do Campeonato”, disse.
 
Na visão de Fidalgo, a falta de entrosamento também colaborou para o resultado negativo do final de semana. Mesmo assim, segundo ele, o setor de ligação, tão cobrado pelo técnico Michael Robin e torcedores nos últimos tempos, funcionou bem na primeira etapa do jogo. “O meio-campo chegou junto com o ataque, tanto que tivemos oportunidades de fazer gol e não concluímos bem. Com o passar do tempo, vamos nos conhecer melhor dentro de campo e isso ajudará bastante”, explicou.
 
Por outro lado, o técnico Michael Robin, mesmo com a derrota, gostou da apresentação de seus jogadores, inclusive no segundo tempo, quando o ritmo de jogo e o forte calor prejudicaram o Uberaba Sport. Na visão do treinador, assim como acontece no estado de São Paulo, não se deve levar todo o jogo em consideração, já que o segundo tempo foi para fazer testes e dar oportunidades para todos atuarem. “O time base se comportou muito bem. Poderíamos ter saído com um resultado melhor não fossem as boas defesas do goleiro adversário e os gols perdidos no primeiro tempo de jogo. Mas, com o time do início da partida, eu fiquei muito satisfeito”, encerrou.
 
Uberaba Sport e Sertãozinho voltam a se enfrentar amanhã, às 16h30, na cidade de Dumont, vizinha à Sertãozinho. Hoje, os treinamentos seguem normalmente em Boulanger Pucci.
 
Fonte: Jornal da Manhã
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s