Mulheres BBB9

 

 

A nona edição do Big Brother Brasil começou com diversas novidades. As mais marcantes foram a escolha de quatro participantes para ficar em uma bolha de vidro, em um shopping center no Rio de Janeiro, e um muro que divide a casa em dois lados.

» Opine sobre o programa

Emanuel, Josiane, Daniel e Maíra foram os escolhidos de forma aleatória para ir para a bolha. Apenas um conseguirá entrar na casa mais vigiada do Brasil, após votação popular.

O Programa

O primeiro programa da nona edição do BBB iniciou mostrando imagens de uma caravana feita pela produção do reality show em 10 cidades do País. Participantes de todas as idades deram depoimentos, mostrando que esta edição não priorizou os mais novos.

Em seguida, apareceram os depoimentos dos participantes que foram selecionados e a temida cadeira elétrica, em que os postulantes a BBBs passam por uma sabatina da produção.

Pedro Bial apresentou então a nova casa do Big Brother Brasil que tem uma grande mudança. Um muro dividiu a casa em lados A e B. No lado A, a tradicional casa com o luxo habitual. Do lado B, um local mais modesto.

O apresentador começou a chamar na seqüência os 18 participantes, que ao chegarem ao palco do Projac tiveram que sortear bolinhas dentro de uma urna para saber de qual lado da casa ficariam.

Do lado A ficaram Alexandre, Ralf, Mirla, Naiá, Michelle e Newton. Do lado B ficaram Francine, Milena, Maximiliano, Priscila, Norberto, Flávio e Leonardo.

Os candidatos Emanuel, Josiane, Daniel, Ana Carolina e Maíra não puderam sortear as bolinhas na urna e ficaram esperando do lado de fora. Ana Carolina recebeu uma bolinha de Pedro Bial e foi para o lado A da casa.

Os outros quatro voltaram para o hotel e seguirão para a bolha de vidro na manhã desta quarta-feira, onde apenas um será escolhido para entrar na casa do BBB através de voto popular.

Após informar os quatro que iriam para a bolha, Bial fez o primeiro contato com a casa. Primeiro, o apresentador falou com os integrantes do lado A.

Em seguida, ao conversar com os integrantes do lado B, ele mostrou que serão apenas seis camas para os sete integrantes. Um dos participantes terá de dormir no chão ou dividir cama com outra pessoa.

Redação Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s