Tecnologias Gerdau aumentam a produtividade nas obras – FECAM 2002

Comercial Gerdau

Tecnologias Gerdau aumentam a produtividade nas obras – FECAM 2002
(14/6/2002)

O lançamento exclusivo da Gerdau para a Feira de Engenharia, Construção, Arquitetura e Materiais (FECAM) é o Kit Sapata que aumenta o desempenho e reduz o tempo de execução das obras

O Grupo Gerdau apresenta na Feira de Engenharia, Construção, Arquitetura e Materiais (FECAM) soluções em aço para grandes e pequenas obras que proporcionam maior economia e rapidez na sua execução. A Empresa atende o setor da construção civil, maior consumidora de aço no País, com uma completa linha de produtos como o vergalhão GG-50, telas soldadas nervuradas, treliças, malhas e colunas Pop, estribos, arames recozidos e pregos.

A FECAM será realizada de 12 a 15 de junho, das 14h às 22h, no Deck Parking III do Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. O estande do Grupo é o número 45/60.

Kit Sapata é o lançamento da Gerdau para o setor da construção civil

O Kit Sapata, lançamento exclusivo da Gerdau para a FECAM, é formado por armaduras em vergalhões GG 50 e arame recozido fornecidos em dimensões exatas de acordo com a necessidade de cada obra. O produto foi desenvolvido a partir de pesquisas com clientes e é utilizado na fundação de pequenas e médias construções.

Produzido com a tecnologia de corte e dobra de aço Armafer, o Kit Sapata garante ganho de tempo na execução da obra, maior produtividade e armadura pronta para o uso com medidas padronizadas.

Gerdau investiu R$ 5,8 milhões na inauguração da sua primeira fábrica na região Centro-Oeste

Em maio, foi inaugurada em Goiás uma nova fábrica para atender especialmente ao setor da construção civil, capacitada com a mais avançada tecnologia de corte e dobra de aço. A primeira fábrica do Grupo Gerdau no Centro-Oeste do Brasil, representa um investimento de R$ 5,8 milhões. A unidade está voltada para atender ao setor da construção civil principalmente nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal.

Localizada em Aparecida de Goiânia, entrega a linha de vergalhões GG 50 nas quantidades e formas exatas de cada projeto. Possui capacidade para atender a 150 obras simultaneamente e tem como principal diferencial tecnológico a eliminação do desperdício de aço nas obras. Nas práticas convencionais, as perdas deste material podem chegar a 15%.

O sistema corte e dobra aço Armafer agrega valor à forma tradicional de armação das estruturas de concreto no Centro-Oeste, oferece ganhos de produtividade e mais organização no canteiro de obras, além de contribuir para a evolução tecnológica do setor da construção civil na região.

GG-50 é o primeiro vergalhão com marca e garantia

Um dos destaques na feira é o GG-50, primeiro vergalhão com marca e garantia de qualidade assegurada. Principal produto do Grupo Gerdau para o setor, está presente em residências, edifícios, pontes, hidrelétricas, aeroportos e shopping centers, entre outros.

Telas soldadas nervuradas economizam em até 75% o tempo e o custo de preparação das armaduras

As telas soldadas nervuradas – armaduras prontas para a aplicação nos mais diversos projetos – reduzem em até 75% o tempo de execução e os custos nas etapas de sua preparação e montagem. A sua utilização agiliza as obras e suas nervuras permitem o aumento da aderência ao concreto, controlando o fissuramento nocivo.

Outra vantagem da inclusão das nervuras nas barras é a facilidade para realizar a ancoragem, por exemplo, entre as lajes e as vigas, exigindo menor comprimento de tela no interior das vigas e, portanto, menor consumo de aço.

Estribos Gerdau são mais práticos e econômicos

Estribos Gerdau são mais práticos e econômicos

Os estribos Gerdau, também presentes na feira, são fornecidos na medida exata para o construtor. Prontos para serem utilizados na armação de vigas e colunas, trazem mais praticidade e economia às obras.

Treliças proporcionam maior rapidez e segurança

Produzidas em aço CA-60, as treliças também integram os destaques do estande Gerdau. São aplicadas em estruturas de concreto armado, tais como lajes de shopping centers, supermercados , galpões industriais, edificações comerciais e residenciais e também em pontes e viadutos. Permitem vencer grandes vãos livres suportando altas cargas com rapidez, segurança e economia.

Pregos Gerdau estão presentes em 100 mil pontos- de-venda

Maior fabricante de pregos do mundo, o Grupo Gerdau tem se dedicado a oferecer aos seus clientes produtos e serviços diferenciados. Com a linha mais completa de pregos do mercado, atua em sinergia com o consumidor final, buscando soluções para cada aplicação nos setores da construção civil e da indústria.

OUTROS DESTAQUES NA FEIRA

Malhas e Colunas Pop
Montadas com vergalhões GG-50, as colunas Pop são utilizadas em vigas, colunas, cintas e baldrames, garantindo maior economia e segurança à construção. Esses produtos são aplicados em obras de pequeno porte e atendem às necessidades do autoconstrutor. As malhas Pop são empregadas em lajes pré-fabricadas e pisos para evitar deformações nos vãos e a ocorrência de trincas ou fissuras.

Pisos e Pavimentos
O Grupo Gerdau possui uma tecnologia inovadora para construir rodovias mais econômicas e duráveis trazidas ao País pela Empresa. Oferece maior segurança para o tráfego devido à melhor aderência do pneu ao concreto, o que diminui o espaço de freagem do automóvel em 16%. Atualmente, esta tecnologia está se consolidando como a principal solução em áreas industriais e locais de grande tráfego como shopping centers, aeroportos e corredores de ônibus. A tela soldada nervurada, a barra de transferência e o espaçador soldado são os produtos que garantem qualidade e alta resistência estrutural aos pisos e pavimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s